Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

iPad 4

O iPad de quarta geração (iPad 4) chegou às lojas brasileiras em dezembro deste ano, dois meses depois do anúncio da Apple. O aparelhou substitui o tablet de terceira geração da companhia, que foi anunciado ainda em 2012 e permaneceu apenas sete meses no mercado, o que deixou muitos usuários desapontados com a fabricante.
O tablet é o único atualmente disponível para venda no site da Apple com tela Retina, que conta com resolução 2048 x 1536 pixels. Tanto o iPad 2 quanto o iPad Mini, este último também anunciado em outubro, possuem telas com resolução de 1024 x 768 pixels

Ao segurar o tablet pela primeira vez são quase imperceptíveis as diferenças entre a terceira e a quarta gerações, visto que o peso quase não foi alterado e a tela e o case de alumínio seguem o mesmo desenho, altura, largura e espessura. A primeira diferença visível é que o dispositivo agora utiliza a nova entrada Lightning, que é muito menor do que o tradicional conector de 30 pinos que estava presente quase todos os dispositivos móveis da empresa até então .

A câmera traseira agora é uma iSight de 5 megapixels (MP) com uma qualidade similar ao componente encontrado no iPhone 4, e as imagens perdem boa parte do granulado característico da câmera do iPad 3, principalmente em ambientes com baixa luz. A câmera frontal também melhorou e agora é uma FaceTime HD, capaz de tirar fotos com resolução de 1.2 MP e melhorar a qualidade de videochamadas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário