Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Espíritos

Enquanto crianças aprendemos que segunda a igreja quando morremos vamos para o céu ou para o inferno, as vezes nos perguntamos e as almas que ficam na terra?.

Mesmo quando morremos pode-se existir algo que nos prenda a esse mundo, um amor, uma divida ou algo inacabado que não nos deixa descansarmos em paz.

Independente de tudo os espiritos sempre são livres para vir aqui ou em qualquer lugar, mas existem espiritos que ficam presos aqui por algo.

Promessas, castigos, dividas e assuntos inacabados são uma das coisas que fazem com que o espirito não se torne livre e fique perso a esse mundo.

Geralmente quando um espirito não aceita sua morte ele fica na terra até se libertar, vagando mundo a fora sem poder falar com ninguem, ficando extremamente louco, por isso dizem que o inferno é na terra.

É provavel que você ja tenha ouvido historias de seus avôs ou pessoas velhas do sitio sobre a luz da serra ou sobre espiritos que pediam para que essa pessoa pagasse uma divida ou promessa por eles.



Meu tataravô apareceu para meu bisavô, um dia na frente de todo mundo, mas só meu bisavô viu e logo começou a se ajoelhar e chorar, o pai dele morreu sem cumprir uma promessa e então deixou encarregado da promessa meu bisavô, como ele também morreu sem pagar a promessa logo meu avô ou minha mãe receberar uma visita para pagarem a promessa ja que são os primogenitos, isto é se meu avô ainda n tiver recebido.



Em relatos de anciãos(pessoas mais velhas) sempre que um espirito vier a você em forma de luz você pergunta-o: "Quem pode mais do que Deus?" isso é como um reconhecimento de que você é digno de receber o espirito ja que segundo eles o espirito pode se perder quando você diz algo como vá para o inferno.



A luz da serra é um espirito que toma a forma de uma pessoa em que só se ver a luz, antiguamente num sitio em minha cidade existia um espirito assim, a noite ou em alguma estrada deserta você pode ser abordado por pessoas que morreram ali, mas que por terem morrido antes do previsto tendo um destino pela frente acabam presas a esse lugar.



Sobre os espiritos livres eles podem aparecer para nós ou vir a terra sempre que quiserem, por isso as almas que vagam pela terra são os espiritos livres a ela.



Em sonhos, em visões ou pessoalmente esses espiritos aparecem para pessoas de suas familias ou que consideram puros para que possam realizar as coisas que em vida não pouderam ser realizadas por eles, e enfim se tornem livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário